8.8.16

Poncho em crochê Anelise

 Olá amigas .
.
Amo ponchos.
São femininos, práticos, podem ser usados de outras formas e combinações, e estão super em alta.
.
E para a artesã que tem aqueles famosos  "restinhos" de linha guardados, só esperando aquela chance de usar para fazer uma peça rápida , prática e linda , é uma excelente opção. .
.
 Eu mesma, fiquei com vontade de fazer vários. Combinar todas as cores que tenho aqui. Não sei vocês, mas eu tenho restinhos lindos sempre olhando para mim. E , no caso dos ponchos, ainda se pode combinar linhas diferentes. Fios duplos com um fio só. Lã e algodão. Fazer as franjas com barbante ... Tudo fica com caimento gostoso e lindo .
 .
.
  Eu amei também a combinação de cores. O amarelo "iluminou" a peça. e as outras cores são sempre lindas . O vermelho, sempre arrasando em peças de crochê  !!
Utilizei fios Anne.
 Ag. 2.00. 
.
GRÁFICO
Poncho em crochê Anelise. Ponchos, Capa Poncho em  crochê, ,croche,camicette e abiti croche,ブラウスやドレスcroche,Блузки и платья Крош,blouses and dresses croche,blusas em croche com gráficos, patrones, patterns,paleras,batas, blusas, blusas em croche, túnicas, túnicas em croche, paps de croche, croche paps, passo a passo em croche,blusas em croche mangas , receitas croche, revistas de croche, croche, roupas em croche, linhas de , boleros, casacos, camisas, calças, saias,croppeds, frete única, busties,camisetas, jeans,saída de praia caribe,blusas e vestidos de croche, a magia ,circulo barroco, mercer,linha anne, linha camila fashion, linha charme, jogos de cozinha e banheiro em , edredon, enxoval, Ofertas especiales, diferentes manualidades, belleza, salud y bienestar, bordado, costura, moda, crohe, tejido, telar, cocina, mosaico, aplicar, pintura, punto de cruz, tapicería, vaiedades, gráficos descargas y los ingresos, alfabeto, almohadas, apliquee, manualidades, crochet barrado, mascotas, joyas, suéteres, bolsos, muñecos, bordado,       Artesanatos  , beleza , saúde, e bem estar, bordados, costura, moda, crohe, tricô , tear, culinária, patchwork, aplique, pintura, ponto de cruz, tapeçaria, variedades, downloads de gráficos e receitas,  alfabeto, almofadas, apliquee, artesanato, barrado de crochê, bichinhos, bijuterias,blusas de crochê, bolsas, bonecas, bordado, caminho de mesa, chinelos, colcha, cortinas, flores frutas, futebol, fuxico, galinha, garrafa pet, jogo americano, jogo de banheiro, jogo de cama, jogo de cozinha, jogo de toalhas de banho, macramê, moda costura, páscoa, Croche Brasil, Ivory,Women, Open, Cardigan, Sweater, Handmade ,Crochet, Blouse,Top-Long, Sleeve, crochê tamanho G e GG, crochê tamanhos grandes
Poncho em crochê Anelise. Ponchos, Capa Poncho em  crochê, ,croche,camicette e abiti croche,ブラウスやドレスcroche,Блузки и платья Крош,blouses and dresses croche,blusas em croche com gráficos, patrones, patterns,paleras,batas, blusas, blusas em croche, túnicas, túnicas em croche, paps de croche, croche paps, passo a passo em croche,blusas em croche mangas , receitas croche, revistas de croche, croche, roupas em croche, linhas de , boleros, casacos, camisas, calças, saias,croppeds, frete única, busties,camisetas, jeans,saída de praia caribe,blusas e vestidos de croche, a magia ,circulo barroco, mercer,linha anne, linha camila fashion, linha charme, jogos de cozinha e banheiro em , edredon, enxoval, Ofertas especiales, diferentes manualidades, belleza, salud y bienestar, bordado, costura, moda, crohe, tejido, telar, cocina, mosaico, aplicar, pintura, punto de cruz, tapicería, vaiedades, gráficos descargas y los ingresos, alfabeto, almohadas, apliquee, manualidades, crochet barrado, mascotas, joyas, suéteres, bolsos, muñecos, bordado,       Artesanatos  , beleza , saúde, e bem estar, bordados, costura, moda, crohe, tricô , tear, culinária, patchwork, aplique, pintura, ponto de cruz, tapeçaria, variedades, downloads de gráficos e receitas,  alfabeto, almofadas, apliquee, artesanato, barrado de crochê, bichinhos, bijuterias,blusas de crochê, bolsas, bonecas, bordado, caminho de mesa, chinelos, colcha, cortinas, flores frutas, futebol, fuxico, galinha, garrafa pet, jogo americano, jogo de banheiro, jogo de cama, jogo de cozinha, jogo de toalhas de banho, macramê, moda costura, páscoa, Croche Brasil, Ivory,Women, Open, Cardigan, Sweater, Handmade ,Crochet, Blouse,Top-Long, Sleeve, crochê tamanho G e GG, crochê tamanhos grandes

4 comentários:

  1. Uau Magda. Dá até pra me animar e fazer. Acho que vou tentar.
    Muito obrigada amiga. E ficou lindo. Com sempre.
    Abraço grande

    ResponderExcluir
  2. Uauuu. A minha cara. Que lindo que ficou.
    Parabéns amada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo mais uma vez arrasando flor

    ResponderExcluir
  4. As cores ficaram maravilhosas. Seu croche nem precisa elogiar rsrsr. PERFEITO.
    Parabéns amada
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá amigas.
Para mim é sempre um prazer ter vocês aqui.
Sejam sempre bem vindas !!!






Madrinha de blog




Afilhada de blog
Zete Pereira





Afilhada de blog

Publicado por Magda Faria / Crochê \ em Sexta, 22 de julho de 2016
Publicado por Magda Faria / Crochê \ em Quinta, 11 de agosto de 2016
Publicado por Magda Faria / Crochê \ em Segunda, 8 de agosto de 2016
Publicado por Magda Faria / Crochê \ em Terça, 2 de agosto de 2016
Publicado por Magda Faria / Crochê \ em Sábado, 13 de agosto de 2016